"" Guia Completo Sobre Bitcoin: Confira Alguns Pontos Negativos em Relação ao Bitcoin

quarta-feira, 7 de março de 2018

Confira Alguns Pontos Negativos em Relação ao Bitcoin

Contras do bitcoin

Em comparação com criptomoedas mais novas que estão saindo agora, a tecnologia do Bitcoin está começando a ficar um pouco datada. Você sabe como investir em ethereum?

O bitcoin possui problemas para escalar. À medida que mais e mais pessoas usam o seu blockchain, ficará mais caro e mais lento para completar uma transação na rede. Já a Ethereum possui muito mais transações diárias, por exemplo, uma vez que a sua rede é muito mais rápida e barata.



O uso do bitcoin também é centrado em ser apenas uma moeda alternativa, enquanto que outros projetos possuem um objetivo diretamente mais prático, seja resolver um problema em um setor específico ou ser uma plataforma para outras iniciativas de blockchain.

Você deve comprar o bitcoin agora?


As especulações atuais sugerem que o bitcoin ainda tem espaço para um pouco mais de queda, talvez ficando entre os 4 mil e 5 mil dólares. O mercado estava precisando de uma correção e essa tendência atual de queda ainda deve continuar por mais um tempo. Por isso, pessoalmente penso que ainda não chegamos ao ponto mais baixo em termos de valores.

E o valor do bitcoin vai se recuperar e voltar ao seu ápice de quase 20 mil dólares? Essa é uma pergunta muito mais difícil de ser respondida, mas considerando que as criptomoedas ainda não estão nem perto de serem adotadas de forma ampla pelas massas (e serão algum dia?), penso que é razoável presumir que o mercado em geral ainda não alcançou todo o seu potencial.



No entanto, isso significa pressupor que o bitcoin vai continuar sendo adotado por mais e mais pessoas e não será superado por nenhuma outra solução. Existem muitas criptomoedas por aí tentando fazer o que o Bitcoin faz - e algumas já estariam até fazendo melhor, como Litecoin, Ripple e Nano.

Como com qualquer outra coisa, é importante fazer as suas próprias pesquisas para tirar as suas conclusões. Acima de tudo, vale sempre destacar: nunca invista algo que você não está disposto a perder.

fonte:http://computerworld.com.br/ainda-vale-pena-investir-em-bitcoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário